domingo, 28 de fevereiro de 2016

Deus está sempre comigo

Hoje eu estive conversando com Deus… falar com alguém que enxergo com os olhos do coração acalma a minha alma. Porém,eu confesso, nem sempre entendo qual é a mensagem Dele pra mim. Mas sei que Seus planos são muito maiores que os meus e o melhor lugar no mundo é aquele em que Deus me quer.
Eu nunca estou só,ainda que eu não consiga tocá-lo, eu sei que Deus está sempre comigo mesmo quando eu não mereço.Quando eu pensei que estava difícil demais e cheguei a duvidar da Sua ajuda, Deus não tornou a vida mais fácil,Ele me deu forças e me mostrou que eu poderia ir ainda mais longe, quando eu pensava que não conseguiria ir mais.Deus não me entrega a vitória, ele me prepara para superar obstáculos e atingir os meus objetivos, pois não há sucesso sem esforço.
Eu já errei e já erraram comigo também, e nesses momentos Deus não apagou o passado,ele me deu a graça do perdão e a possibilidade de aprender e recomeçar.Nas conquistas Deus me mostrou a humildade de reconhecer a ajuda do próximo, porque ninguém vence sozinho e juntos somos muito melhores.Ele não me obriga a seguir o caminho correto, Ele me dá escolhas e me torna responsável pelos meus atos e eu descobri que sou responsável pela minha felicidade.

Deus é bom todo o tempo,e com fé em Deus eu aprendi que agradecer é melhor que pedir,porque nem sempre Deus te dá o que você pede,mas o tempo todo Ele te oferece o que você precisa. 

Texto: Camila Tolentino 




2 comentários: