segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mosaico com CD - Aprenda a Fazer


Sempre vi vários tutoriais com formas criativas de reaproveitar CDs. Mas, quando vi esse, me apaixonei! Além de ser simples de fazer,mosaico com CD fica muito lindo! E não é preciso gastar muito para fazer, apenas ter paciência e capricho :) 



Primeiro,explicarei como deve ser feito para preparar os CDs:
Corte-os no meio e,com cuidado,tire uma camada de plástico que há no CD. A parte de baixo (a colorida) é a que vamos usar no passo a passo.

Agora,o tutorial de como fazer o mosaico com CD:



Corte vários pedacinhos do CD  não precisa ficar um quadrado ou um retângulo perfeito.


Depois,comece a colar os pedaços no objeto.Neste tutorial,foi usado um adesivo plástico para PVC em bisnaga. 



Quando você preencher todo o objeto com os pedaços do CD ficará assim.


Agora é hora de usar o rejunte para dar o acabamento entre os pedaços de CD. Depois que o rejunte secar, passe um pano úmido para tirar o excesso :)
Obs: um saco de rejunte pode ser encontrado por menos de 3 reais





E o mosaico está pronto! Não fica lindo?
Estou louca para fazer um! :)

E vocês,o que acharam?

Beijo!



4 comentários:

  1. Camila ficou lindo o mosaico me deu vontade de fazer um também, Camila seguindo seu blog também, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nome: Duda
    Ah eu já fiz um para o meu quarto,coloquei os meus perfumes..
    ficou lindo! (:
    Gostei do Blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que deve ter ficado lindo! *-*
      Que bom que gostou,volte sempre! beijos

      Excluir