segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Tempo que não volta mais

Achava graça quando eu era pequena e escutava falar que a infância era a melhor fase.Eu realmente não achava,porque eu queria crescer,conhecer,aprender,fazer tudo o que os adultos eram "permitidos" fazer..Nossa,como hoje eu concordo com eles..Não que eu não aceite que todas as fases façam parte da vida e feliz aquele que caminha por todas com boas lembranças. Mas antes,nem sabia o que era preocupação,decepção,insatisfação e todos esses "çãos" que a vida nos impõe..
Sabia apenas o que era sentar no colo aconchegante da minha mãe,sentir seu cheiro e imaginar que o mundo começou quando eu nasci. Sentir a presença do meu pai,ouvir a voz,brincar com ele,saber que todo dia ele estaria ali,nunca iria faltar seu abraço,sua alegria,sua força.. As coisas mudam,o tempo muda,os cenários mudam. As pessoas se vão..Que saudade dos colegas,amigas,da escola,das brincadeiras,queria ter brincado mais,ter aproveitado mais.. Não queria ter tido tanta pressa para o tempo passar.. Sabe aquela foto de um momento de alegria? No futuro essa mesma foto pode não ter o mesmo sentido,pode ser apenas a recordação de um tempo que não vai voltar mais..Nunca mais!!


Texto: Camila Tolentino



Nenhum comentário:

Postar um comentário