quinta-feira, 3 de março de 2016

4 Dicas de Aplicativos Grátis para fazer Colagens de Fotos

Quer sintetizar várias fotos boas em uma só? A melhor forma de fazer isso é com um aplicativo de colagem de fotos. Com ele, você pode organizar suas fotos de várias formas, dando destaque às que você preferir. São diversas combinações super legais que você pode fazer! Confira os melhores apps gratuitos para isso:


1- Layout, do Instagram
Disponível para IOS e Android

Layout é o novo aplicativo do Instagram,lançado recentemente, que te permite fazer colagem de fotos. Com o Layout,as combinações são bem fáceis de fazer,e o app te possibilita, além de agrupar fotos, inverter e espelhar a mesma imagem, criando um efeito bem interessante.

2-Moldiv
Disponível para Android e IOS

O aplicativo Moldiv conta com mais de 80 molduras para você combinar suas fotos.Com ele, você pode fazer uma colagem usando até 9 imagens.Além disso, é possível adicionar texto à sua colagem. O diferencial do Moldiv é a diversidade de desenhos de molduras para colagem.

3- Pic Stich
Disponível para Android e IOS

Pic Stich vem com mais de 200 molduras,além da possibilidade de montar a sua como você quiser. Com ele,você pode escolher a cor e a estampa das bordas,além de ter a possibilidade de escolher entre diversos tamanhos e proporções da imagem.

4-Pic Collage
Disponível para Android e IOS

Pic Collage é um dos apps mais populares para fazer colagem de fotos.Além de te permitir fazer combinações de fotos, o app possui diversos adesivos e fontes de texto para você enfeitar a sua imagem.Você também pode adicionar fundos coloridos e estampados à sua colagem.



2 comentários:

  1. Adorei as dicas, uso muitooo o Pic Collage para editar as fotos do blog.
    Vou testar as outras indicações =)
    Bjs
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! :) Testa sim,você vai gostar!
      beijos

      Excluir