sexta-feira, 11 de março de 2016

Adesivo de Passarinho

Olá,pessoal! Hoje eu finalmente decidi em dar uma cara nova para o meu quarto,então pesquisei o que eu queria mais ou menos e comecei os trabalhos. Hoje,vou ensinar como fazer adesivo de passarinho para decorar sua parede e deixar ela linda. É super fácil.

Vocês vão precisar de:

        Papel Contact na cor preta

 Os desenhos já impresso,caneta e uma tesoura
Basicamente é só isso que vocês vão precisar.Eu paguei menos de $8 reais no metro,como eu gosto muito de passarinhos,eu fiz de passarinhos,mas você faz da sua preferência.As imagens eu tirei direto do google.É só pesquisar o modelo que você deseja e pronto.

Daí vem a parte chata de riscar.Claro,você primeiro recorta o desenho que você escolheu e risca no papel contact,assim como eu fiz. E por fim,é só tirar o adesivo e colar aonde deseja. Eu fiz bem pouco,mas pretendo fazer mais pra ficar bem mais bonito e o resultado final ficou assim:


O que acharam? Deixam nos comentários! ;)
Beijos e Até! 





6 comentários:

  1. Ameii a dica tbm sou muito xonada por passarinhos
    primaveeraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei muito!!! Vou fazer para decorar a parede do meu escritório, vai ficar uma graça.
    Obrigada pela dica =)
    Bjs
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei para o prêmio Dardos Bloggers http://positividadefashion.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir