segunda-feira, 7 de março de 2016

4 Dicas de Aplicativos Grátis Para Organizar seu Dia



1- Evernote 
O Evernote é um dos aplicativos mais populares desta categoria,oferecendo a possibilidade de sincronia automática entre diversos outros dispositivos.
Ele permite que você escreva pequenos lembretes,ideias e notas,que podem ser complementadas com áudio,fotos e outros anexos.
Android e IOS 


2-Google Keep
Para usuários do Android, é quase impossível não recomendar o Google Keep.O aplicativo funciona de modo muito parecido com o Evernote,mas com a vantagem de se sincronizar com suas contas nos serviços do Google.
Você pode fazer anotações,lembretes e listas de modo personalizado,com áudios e fotos,sendo com certeza um dos melhores aplicativos para se organizar de modo eficiente.


3-Yupee
Diferente dos apps mencionados acima,o Yupee te ajuda a organizar sua vida financeira.Você pode registrar seus gastos e recebimentos em diversas categorias (como boleto,cartão de crédito,dinheiro)
 Mas o mais interessante é que o app oferece uma maneira de realizar seus pagamentos por ele mesmo.
Além disso,os usuários ainda podem contar com o YupBox,que serve como um Dropbox de documentos financeiros e pode ser instalado até no seu PC.


      4-Wunderlist
Se você está procurando por um aplicativo mais básico e simples de usar,o Wunderlist é uma boa opção.Ele permite que você crie diversas listas e tarefas a serem concluídas de maneira bem rápida.
Algumas tarefas podem ser até compartilhadas com outras pessoas que também tenham o app, facilitando atividades em grupo.

Gostaram? Se você usa algum que eu não tenha listado,deixa nos comentários! 
Beijos

2 comentários:

  1. O Evernote eu conheço porque no meu tablet veio instalado mas o yupee eu me interessei muito.Vou testar!
    Bjus

    A Negra e seus Tons

    ResponderExcluir