segunda-feira, 7 de março de 2016

Inspiração: Decorando o seu quarto

Olá,Boa Tarde. Hoje venho mostrar para vocês inspirações para dar uma mudada no visual do seu quarto,mas precisamente das paredes dele. Muitas vezes queremos dar um ar de cara nova no quarto e não sabemos por onde começar,isso sempre acontece comigo. Eu gosto de inovar sempre,mas sem gastar muito pra isso,e quem não gosta né? rs. Pesquisando pela internet fotos para me inspirar,achei várias e resolvi compartilhar com vocês.Vamos lá?


Fotos na parede:As fotos vão deixar o quarto com a sua cara,sem erro,são vários momentos, lembranças,pessoas especiais que você poderá recordar sempre que olhar.


Quadros: Os quadros são super fofos e fáceis de encontrar, tem até uns super em conta, eles deixam sua parede com um charme a mais ou com um estilo mais vintage dependendo do quadro.


Adesivos de parede ou papel de parede:Para quem quer uma opção prática essa é uma boa pedida.Os adesivos são super fofos e tem para todos os gostos e você encontra facilmente. 



E ai,gostaram? :)
Beijos





7 comentários:

  1. ameiiii o post super criativo parabéns ameiii o seu blog
    primaveeraa.blogspot.cpm

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas,criatividade é melhor que dinheiro kkkkk.Amei o blog estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro inspirações para decorar um ambiente, no meu querto adoro quadrinhos :D Também estou seguindo (:

    Beijinhos
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante! quadrinhos são lindos né! :) Obrigada! beijos

      Excluir