sexta-feira, 25 de março de 2016

Como Usar seu Pisca-Pisca Velho na Decoração do seu Quarto

Olá Pessoal,Tudo bem? Bom,hoje eu venho com algumas dicas bem legais para você personalizar e decorar seu quarto com aquele pisca pisca velho do natal que fica o ano todo parado na sua casa. Para quem curte seguir decorações de tumblr e aqueles quartos super fofos de americanos,vocês vão adorar essas dicas,eu acho que vale super a pena e fica muito lindo.
Se você já tem um pisca pisca que por si só já é super lindo vai e pode colocar ele direto na parede ou na cabeceira da sua cama que vai ficar super lindo,eu até vou colocar um na minha cabeceira da cama sério, fica lindo da um toque super criativo.

Outra coisa legal é você fazer umas capinhas ou decorações com papel ou coisas do tipo e ir personalizando as lâmpadas pequenas do seu pisca pisca, eu vi vários DIY com uma forma bem legal de fazer flores e coloca,r fica lindo.Outra ideia legal é colocar bolinhas bai, ficar perfeito,e você pode fazer estrelas caso não goste de flores.

Se você acha legal mais não quer sair pendurando pisca pisca pelo quarto, outra forma legal é fazer tipo um abajur como pisca pisca dentro de uma garrafa, fica lindo e vira um item de decoração.

Eu amei,acho que luz é uma coisa que fica linda de qualquer forma e principalmente para quem gosta de decorar seu quarto,esses DIY vão deixar lindo. Me contem aqui embaixo o que vocês mais gostam em seus quartos e que tem na decoração.

Beijos e Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário