quinta-feira, 17 de março de 2016

Top 5!

Olá pessoal,hoje venho inaugurar o novo "quadro" do blog,que é o Top 5! Sempre que tiver 5 coisas que eu goste bastante e que sejam do mesmo gênero,venho mostrar pra vocês nesse Top 5! Hoje então vamos conhecer os meus 5 batons favoritos!


Está por ordem pra ficar mais fácil pra vocês verem.

1- Vermelho Intense Boticário cor: 330
2 -Marrom escuro Dailus cor: 18 (Jetés)
3- Vinho Boticário Velvet Cosmic Burgundy 
4- Marrom claro Charme Ricosti 
5- Laranja Astral Natura 

Espero que Tenham gostado! 
Beijos e Até 






6 comentários:

  1. Comprei um hoje da Ricosti e me apaixonei.Vou correr pra comprar mais!Tenho da linha Intense e gosto.O único que não uso é o da Dailus,eles craquelam demais.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. impossível não se apaixonar né! eu adoro! Da Dailus tem esse pequeno detalhe,mas são bons também! beijos

      Excluir
  2. Amei esse vinho da Make B.
    Mas, todos são lindos!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  3. Cê acredita que eu não conhecia nenhum deles? Agora, me apaixonei 100%nesse laranjaaaaaaaaaaaaaa <3 Já quero.

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir