sexta-feira, 11 de março de 2016

Inspiração: Penteadeiras

Pretendo mudar os móveis do meu quarto em breve e adotar uma decoração que tenha mais a ver com a atual fase da minha vida que estou vivendo e uma penteadeira, sem dúvidas,não pode faltar. Eu sempre as achei lindas,um charme,e sempre amei produtos de beleza.Pensei em colocar algumas penteadeiras em um post para te inspirar na hora de comprar/montar/fazer a sua.

Várias gavetas e mini divisórias são super práticas e lindas.O legal é que dá pra arranjar um lugarzinho pra cada coisa e enfeitar ao mesmo tempo,no caso dessas gavetas que por cima são de vidro.

Essas penteadeiras com uma pegada mais vintage são super amor.Além de dar um toque super fofo e feminino,me lembra muito aquela coisa mais princesa..

Que atire a primeira pedra aquela que nunca desejou um espelho de camarim no quarto haha. Além de serem lindos e enfeitarem a penteadeira,melhoram e muito a iluminação,o que vai ser super útil na hora de se maquiar.


O que acharam? Deixe nos comentários! 
Beijos e Até Mais!







Nenhum comentário:

Postar um comentário