sexta-feira, 18 de março de 2016

Pulseira Couro Trançado

E para esse final de semana a dica fica por conta dos acessórios. Desejados por todas as mulheres,eles compõe grande parte de looks e tornam composições diferenciadas com apenas alguns detalhes.Que tal apostar em pulseiras com tiras de couro para incrementar o look do final de semana? Então se joga nesse "Faça você mesmo" de hoje e inspirem-se para criar novos acessórios.

1. Comece cortando a cor fixando uma tira de couro em uma das extremidades da corrente. (Lembrando que o couro precisa ser maior do que a corrente,pois será “trabalhado” com ele em torno de toda a corrente até finalizar o trançado.) 2. Passe uma ponta do couro no primeiro elo da corrente. 3. Prenda uma das extremidades do couro na corrente, conforme você for fazendo o trançado. 4. Finalize o primeiro lado,fazendo o trançado até a outra ponta da corrente.

5. Dê um nó deixando as duas pontas com espaço para fazer o acabamento ao final da pulseira. 6. Realize o mesmo procedimento feito de um lado,porém agora do outro lado da corrente. 

Fonte: Pinterest

Espero que tenham gostado! 
Beijos e Até!




Nenhum comentário:

Postar um comentário